Eram os deuses astronautas?

Com a terra sendo devastadas pelo efeito estufa que provoca o degelo, as tempestades tropicais que jorram granizo onde antes apenas chovia normalmente em épocas certas e esperadas, os ambientalistas, devido o desvairo industrial e a ganância de ganhar dinheiro, perguntam? Até quando a Terra vai suportar tanta violência contra ela?

O clima está aumentando na mesma proporção que aumenta a ganância de governantes e empresários por industrias, pastos para engordar gado e desmatamento para plantar mais grãos. E a temperatura está subindo dois graus gradativamente e as cidades litorâneas estão correndo o risco de submergir como aquele submarino da Marinha Brasileira que estava fazendo uma exposição para turistas na baia de Guanabara e foi à pique porque um marinheiro deixou uma válvula aberta.

Vamos apelar a quem? O capeta quer que o mundo acabe em fogo e, com tantas guerras no mundo, ele vai conseguindo. Os loucos do Estado Islâmico estão ai para acender o estopim como fizeram recentemente em Paris onde mais de uma centena de inocentes pagaram o ônus da liberdade com suas vidas ao serem metralhados friamente numa ação covarde.

Só nos resta apelar aos Deuses Astronautas do passado, que, conforme diz os experts, eles nos deixaram aqui na Terra para servirmos de cobaias e povoá-la, nunca mais voltaram. Nem sabem se evoluímos ou involuímos.

Nenhum Deus do passado ou do presente quer descascar este abacaxi que virou a Terra. Quem vai ter que descascá-lo seremos nós mesmos! Como?

Perguntem aos Deuses

Vou! Fui! Inté!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s