Deu zica vírus na política e economia do Brasil

Pelo   andar da carruagem parece que o Brasil foi totalmente infestado pelos vírus do zika, dengue, chicungunya, malária e o medo do povo é que o governo esparrame também o ébola por aqui. Tudo bem que há umas pessoas imunes a todos estas desgraças, mas o Zé Povinho não tem culpa dos desmandos, desgovernos, desvios de verbas da Petrobras, Mensalão, Zelotes e tantas outras falcatruas que os imunes petistas e aliados esparramaram pelo nosso país continental.

Dizem as más línguas que nem as rezas brabas da Santa Tambura consegue exorcizar todas estas desgraças que caíram sobre o Brasil, até parece as sete pragas que Moisés fez cair sobre o faraó do Egito.

Disseram os sábios da floresta tropical mais linda do planeta, e também a mais saqueada, o seringalista Sissi e o filósofo Zé Praxedes, que os cientistas do Brasil, Estados Unidos e Europa, devem examinar à miúde os políticos brasileiros que estão no comando do Executivo e do Legislativo.

Eles demonstram serem imunes a todos estes vírus e continuam no poder como se não existisse nenhum tipo deles provocando mortes e microcefalia em 22 Estados tupiniquins. Que eles são cara de paus e usam óleo de peroba para lavar suas caras, todos sabemos, inclusive o produto está em extinção, assim como a Floresta Amazônica, idem.

Vejamos alguns dos imunes que devem ter tomado todo tipo de vacina para se imunizarem, começando pelo senhor Lula da Silva que nunca soube de nada dos desvios da Petrobras para o seu PT. Também nunca foi dele e da sua família o apartamento tríplex em Guarujá e o sítio em Atibaia, nem avalizou obras para empreiteiras na África e Cuba com dinheiro do BNDES.

O senhor Eduardo Cunha, Renan Calheiros, presidentes das maiores Casas Legislativas do país, também são anjinhos e imunes a tudo, nunca praticaram de falcatrua alguma, nunca tiveram dinheiro na Suíça, assim como Collor de Mello, Delcídio do Amaral, Zé Dirceu, Vaccari, Bunlai, o maior amigo do ex-presidente Lula que está preso, e todos os demais implicados e  julgados e com alguns já condenados na Operação Lava Jato. São todos anjinhos…

O pajé Miratinga, da tribo dos Uru Eu Uau Uau, lá do interior rondoniense, que conhece grandes segredos de ervas e plantas medicinais da maior floresta tropical da Terra, disse que ainda não conseguiu encontrar nenhum chá que imunize o ser humano destes vírus que estão matando mais que as guerras fratricidas na Síria, Iraque, Afeganistão e em outros locais do Oriente Médio e Norte da África e em países da Ásia também, tudo por conta de divergências religiosas. Isso até parece uma ignomínia!

Estes maus brasileiros que estão no poder realmente parecem imunes a tudo, ninguém consegue pegá-los, são lisos como aquele bagre africano que virou praga no Brasil, assim como o caramujo importado de lá também para substituir o escargot francês nos nossos restaurantes, mas que agora transmite entre várias doenças, a mortal meningite.

Quantas vidas ainda serão perdidas para estes vírus, e quanto sofrimento haverá no Brasil por que ninguém consegue tirar estes bagres ensaboados do Poder? E ainda querem que o sofrido Zé Povinho pague mais impostos? Por que não vão eles para o inferno cobrar do capeta e por que não se tornam vitimas da dengue e do zika vírus? Vou! Fui! Inté!

Vismar Kfouri – Jornalista, escritor e ambientalista. kfouriamazonia39@gmail.com Blog: https:\\kfouriamazonia:wordpress.com – Contatos P\Palestras: 17-99186-7015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s