PT oficializa falta de caráter no seu governo

É incrível, inverossímel, ignônimo e inacreditável o que se passa no antro do governo petista que tenta governar este baita país que já foi a sétima economia mundial e um dos mais acreditados perante os aplicadores estrangeiros em sua Bolsa de Valores. Falta de caráter e honradez em todos os âmbitos de sua governabilidade. Disse indignada a Santa Tambura, lá dos cafundós da bela e pirateada Amazônia, que se fôssemos um país onde tivesse homens com “H” bem grande, já teríamos defenestrado este partido de corruptos, mentirosos e falsos brasileiros do poder, na porrada, no grito ou na bala. Menos minha santinha, menos… A onça vai beber água em breve, espera e verás…

As passeatas contra o governo Dilma, PT e Lula parece que mexeu com os miolos dos políticos que compõem o governo, inclusive com seus aliados que, com a delação do senador Delcídio do Amaral, a vítima da vez foi o ministro petista Aloisio Mercadante, pego numa gravação feita pelo assessor deste senador que já foi preso e agora com a delação premiada gira sua metralhadora e atira em todas as direções, sem dó nem piedade.

Diz o sábio seringalista Sissi, lá do interior rondoniense, que além da mentira ter perna curta, os ladrões nunca estão saciados e, mesmo com seus cofres cheios, até choram quando são descobertos porque não podem levar para dentro das cadeias o produto de seus roubos.

Acrescentou Sissi que aí eles choram de verdade… Mas quando um é preso, não se contenta em ficar na cadeia só, faz questão de levar outros da quadrilha com ele e, isto é que o senador delator está fazendo. O até agora inacessível ministro e queridinho da presidente Dilma, Aloísio Mercadante, foi pego de surpresa e tentou nas telinhas das TVs nacionais desmentir o indesmentível. A máscara caiu e, caiu feio.

Zé Praxedes, o filósofo lá da floresta da Calha Norte, também deu seu pitaco e foi apoiado pelo Nézin Manguaça, apenas com um sinal afirmativo feito com a cabeça. Arre égua! O Nézin ficou tão pasmo com o Mercadante de quem era fã, que ficou mudo. Bem feito pra ele…

Agora o senhor Lula da Silva, familiares e seguidores que sempre mamaram nas suas falcatruas que ele jura não existir, já virou ministro para escapar do juiz federal Sergio Moro, só que ele não imagina que o STF irá julgá-lo com rapidez para dar exemplo aos brasileiros, que hoje passaram a acreditar mais na Justiça e só tem na verdade o Judiciário para consertar o leme quebrado deste baita navio desgovernado chamado Brasil.

O barbudo e seus seguidores, inclusive a presidente Dilma, estão desesperados porque sabem que não há mais nada para segurar este governo petista que acabou com nosso país. E, podem apostar que os aliados do PT, depois da adesão de Lula ao governo Dilma, irão fazer como os ratos fazem quando o navio está indo a pique, pulam fora dele…

A Polícia Federal, que não acredita nas mentiras do senhor Lula e nem da dona Dilma, gravou conversa entre ambos, onde ela diz  que iria entregar termo de posse de ministro para evitar a sua prisão. O fato veio à tona e, em função da nomeação de Lula, um grupo de manifestantes cercou o Palácio do Planalto hoje à tarde. Apesar de não admitirem, o governo Dilma acabou e a casa dos petralhas caiu.

Diz um ditado popular entre os ribeirinhos da Amazônia, que rio que tem piranha caju e da preta, jacaré nada de costas e macaco bebe água com canudinho para não serem mordidos. Assim estão fazendo alguns políticos  e muitos ainda irão afundar com canoa e tudo pensando que vão escapar das piranhas… Ledo engano… Tá tudo traçado… Podem até escapar das piranhas, mas os braços da Justiça são longos! A Dilma deu o pior passo de sua administração, foi direto ao cadafalso! Vou! Fui! Inté!

Vismar Kfouri – jornalista, escritor e ambientalista. Kfouriamazonia30@gmail.com – Blog: HTTPS:\\kfouriamazonia.wordpress.com – Contato P\Palestras: 17-99186-7015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s