Impeachment pode provocar rio de sangue em Brasília

O resultado da Comissão da Câmara Federal para instaurar o impeachment da presidente Dilma foi de 38 votos a favor e 27 contra.  Nada que o país não sabia… Assim disse a Santa Tambura lá dos peraus da querida e verde Amazônia.

Todavia, o filósofo Zé Praxedes e o sábio seringalista Sissi, ambos lá dos cafundós da luxuriante selva da Calha Norte, sempre saqueada por maus políticos e péssimos empresários, afirmaram que é de bom alvitre o brasileiro colocar a barba de molho por causa do que pode acontecer nos dias próximos.

A esquerda brasileira sempre foi subsidiada pelo governo esquerdista do PT desde que assumiram, ou talvez antes, desde o governo Fernando Henrique Cardoso. Os movimentos sociais existem e atuam porque são financiados com dinheiro público, dinheiro desviado dos impostos que todos nós pagamos.

Então, podemos afirmar que todos os brasileiros criam cobras para mordê-los quando menos esperam. E, disse o filósofo Zé Praxedes e o coronel Totó, aquele que perdeu os coturnos nos cafundós da selva amazônica, que a concentração de sindicalistas que o governo federal, diga-se Dilma Rousseff, está sendo transportada de todos os cantos do Brasil com dinheiro público para defender a ferro, fogo e sangue a permanência da presidente no poder.

Cacete da velha Joana será que não existe organização séria neste país que Deus abandonou? Se meus parcos leitores pensam que a Polícia Militar, Civil e a Força Nacional vai segurar esta gente na hora do pega pra capar estão completamente errados.

Sabemos que o MST e a CONTAG são associações de ultraesquerda, fundamentalistas, maoístas e não têm nada a perder. Esqueceram o que disse outro dia o diretor de finanças da CONTAG Aristides Santos, quando estava no interior do Palácio do Planalto, ao lado da presidente Dilma Rousseff? Ameaçou fazer invasões em fazendas, queimar e matar colonos para tomar suas terras e colocar gente do MST nelas. Isso é uma ignomínia!

Digo mais, até o momento ninguém falou em colocar o Exército Nacional na parada, mas podem ter certeza meus leitores que tanto ele quanto a Aeronáutica e a Marinha de Guerra estão de prontidão, palavra de um veterano do Batalhão da Guarda Presidencial que guardou residências oficiais e palácios em Brasília anos atrás.

Com certeza, eu gostaria de novas eleições ao invés de impeachment, que todos os corruptos que autorizaram as empreiteiras e funcionários da Petrobras a surrupiaram os bilhões desta estatal para os partidos políticos, fossem presos. Ou que todos fossem executados em praça pública para servir de exemplo. Assim foi feita na ilha de Singapura e, hoje é um país que serve de exemplo de legalidade e modernidade para o mundo.

Lá não tem corruptos  nem corruptores, a ilha vive há vinte anos como se fosse o Jardim do Éden, graças a um general que teve a ousadia e patriotismo de limpá-la dos vermes que lá existiam. Aqui precisamos fazer a mesma coisa, ou seja, desratizar o Brasil.

Quem acredita em Deus, Santos ou Orixás, comecem a pedir para eles evitarem confrontos e um rio de sangue em Brasília, ou a coisa vai fugir do controle das autoridades e as forças armadas terão que atuar para evitar violências e mortes desnecessárias. Quem quer isso, que dê o primeiro tiro! Vou! Fui! Inté!

Vismar Kfouri – Jornalista, escritor e ambientalista. Kfouriamazonia39@gmail.com – Blog: https:\\kfouriamazonia.wordpress.com – Contatos P\Palestras: 17-9986-7015.

I

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s